PREFEITO VISITA EMPRESA DE CAFÉ EM CONCEIÇÃO APARECIDA

Na manhã da última segunda-feira (16/09), o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, foi até o município de Conceição Aparecida para uma visitação à uma fábrica de café. Ainda estiveram presentes o vereador Antônio Fernando Gomes, o presidente da câmara Astésio Tavares, o deputado federal Emidinho Madeira, prefeitos da região e empresários.

Esse foi um encontro promovido pelo Deputado Emidinho, de maneira a apresentar lideranças políticas e produtores da região da canastra à empresa SuperSafra, forte atuante no mercado do agronegócio mineiro, sendo considerada uma empresa modelo pelo trabalho e empreendedorismo.

Na oportunidade Deco salientou que a visita muito muito válida e produtiva, tendo em vista todos os projetos que são desenvolvidos na cidade, para alavancar a produção e o turismo.

“Este modelo de empresa totalmente revolucionária nos faz querer cada vez mais incentivar a expansão do mercado em nossa cidade. Sabemos que nosso potencial de agronegócio é forte e por isso precisamos de modelos de sucesso para trazer à nossa região. A visita foi bem produtiva”, reforçou Deco.