PREFEITO VISITA DEPUTADOS EM BELO HORIZONTE

No início dessa semana, o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), esteve em Belo horizonte, na cidade administrativa e na oportunidade realizou a primeira visita após a posse aos deputados Cássio Soares e Antônio Carlos Arantes.

Deco aproveitou para reivindicar emendas parlamentares para os setores da saúde, educação, transporte e demais que necessitam, e deixar os deputados cientes do que podem fazer pelo município.

Os políticos foram bastante solícitos com o prefeito e se comprometeram a olhar com carinho e cuidado para Piumhi, ajudando no que for preciso. Durante todo mandato de Deco, Cássio e Antônio Carlos Arantes  foram muito importantes na capitação de recursos e de projetos realizados na cidade.

Na oportunidade Deco ressaltou a proximidade e confiança com os parlamentares e acredita que Piumhi tem muito a ganhar com essa relação.

“Cássio e Antônio Carlos são amigos íntimos e de longa data. Eles sabem o quanto precisamos de apoio e de recursos para desenvolver nossa cidade. Por este motivo, estivemos com os deputados e apresentamos nossas principais demandas e motivações para os próximos anos à frente do executivo. Sei que posso contar com eles”, comentou Deco.

O mandato para essa legislatura começou no início de fevereiro e se encerra em dezembro de 2022.