PREFEITO SE REÚNE COM REITORIA DO IFMG EM BELO HORIZONTE

Na manhã de hoje, 29, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), se reuniu com a reitoria do IFMG em Belo Horizonte, para reivindicar a mudança do Campus Avançado que já existe em Piumhi para Campus.

Participaram do encontro, além do prefeito, a diretora do Campus Avançado de Piumhi, Lina Maria Soares, o reitor do IFMG, Kléber Gonçalves Glória, o assessor do vice-governador de Minas Gerais, Frank Almada, a Secretária de Educação de Piumhi, Maria Amélia Mourão, o vereador Antônio Fernando Gomes, entre outros envolvidos.

Na oportunidade, Deco falou da necessidade do Campus Avançado de Piumhi se tornar Campus, uma vez que isso possibilitará, além da vinda de novos cursos para o local, a oferta de mais vagas para os interessados.

“Queremos dar mais oportunidade para nossos jovens e também àqueles que sonham com algum tipo de curso que ainda não oferecemos. Com mais opções em nossa cidade, visamos o crescimento educacional e econômico da nossa cidade”, comentou Deco.