PREFEITO RECEBE VISITA DEPUTADO ANTÔNIO CARLOS ARANTES

Na manhã de hoje, 01, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Antônio Carlos Arantes (PSDB), para uma visita de cortesia e buscar parcerias e melhorias para o município.

O encontro contou também com a presença de secretários municipais, os quais puderam expor as necessidades de seus setores em um bate papo informal, visando sempre o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Na oportunidade, Deco agradeceu a vista e reafirmou o compromisso com o deputado. “Antônio Carlos Arantes sempre foi um excelente companheiro em nossa administração. Com muita presteza, o deputado busca nos atender nas diversas demandas que apresentamos e é um grande parceiro da cidade. Foi um prazer recebê-lo em nosso gabinete, onde pudemos mostrar a nossa realidade e solicitar que mais recursos sejam encaminhados para áreas distintas, de maior necessidade'”, comentou Deco.