PREFEITO RECEBE VISITA DE DEPUTADO PARA VIABILIZAÇÃO DO CASTRAMÓVEL

Na manhã de hoje, (02/07), o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco) recebeu a visita do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, que viabilizará por meio de emenda parlamentar a aquisição de um Castramóvel exclusivamente para o município.

Na oportunidade, estiveram presentes também o pré candidato a Deputado Estadual pelo MDB, Frank Almada, o presidente do MDB Gasparino dos Santos , o presidente do PSL Lúcio Matos e representantes de Ongs, onde puderam conversar sobre os problemas da cidade e as propostas para melhorar ainda mais o município. Cada presente contribuiu e expôs suas dúvidas ao deputado, que foi muito solícito ao pedido e prometeu agilidade ao processo do equipamento para o município, uma vez que já se encontra empenhado pelo Ministério da Saúde, aguardando somente o pagamento.

Na oportunidade Deco agradeceu ao Deputado Marcelo e Frank Almada o carinho, atenção e compromisso que os mesmos tem com a cidade.

“Vemos o cuidado do nosso amigo Deputado Marcelo Álvaro e Frank Almada para com a nossa cidade, pois essa emenda passa ser uma realidade em nosso município, pois está próxima de se concretizar. Ficamos satisfeitos em ver que mesmo com tantas cidades e afazeres, Marcelo Álvaro e Frank Almada fizeram questão de estar aqui e entregar pessoalmente essa boa notícia para nós, o castramovel irá beneficiar exclusivamente a nossa cidade e poderemos contar agora como uma realidade. Nossa gratidão ao deputado Marcelo Álvaro e ao pré candidato Frank Almada”, comentou Deco.