PREFEITO RECEBE INTEGRANTES DA POLÍCIA MILITAR

Na manhã de hoje, 06, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), recebeu em seu gabinete integrantes da Polícia Militar do município para uma reunião informal, para estreitar a relação entre os orgãos. O procurador do município Giovanni Badinhani participou do encontro.

Na oportunidade, o novo comandante Tenente, Robson Henrique Oliveira, o sub comandante Márcio Aurélio Alves Abrantes e o tenente coronel Marcellus Castro Machado se apresentaram ao chefe do executivo e se dispuseram a ajudar no que for necessário e estiver ao alcance deles.

O prefeito contou que esta foi uma oportunidade de estreitar laços com a corporação e saber das dificuldades e demandas vividas pela polícia na cidade.

“Nós nos colocamos sempre a disposição da Polícia Militar, pois estamos aqui para ajudar no que for preciso, e em contrapartida, a corporação sempre nos auxila em eventos e demais demandas que necessitamos, para proteção da população. Essa é uma forma saudável de dizer que as portas dessa prefeitura estarão sempre abertas para ajudar” ressaltou Deco.