PREFEITO PRESTIGIA LANÇAMENTO DE LIVRO DA GESTÃO 2017/2018 DA CÂMARA

O Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) esteve presente no lançamento do livro da gestão de 2017/2018 da Câmara Municipal, escrito pelo então Presidente Antônio Fernando Gomes (Detetive) na última quinta-feira, 20 de dezembro.

O livro conta com a revisão da lei orgânica e regimento interno da câmara, além do código de postura do município.

Na ocasião, o senhor Prefeito recebeu um cheque no valor de 920 mil reais, fruto da economia e esforços que os vereadores fizeram ao longo do ano e devolveram ao município para que seja injetado na melhoria dos atendimentos e serviços oferecidos à população.

O Prefeito Deco comentou que o livro trás consigo a boa gestão do vereador Fernando Detetive que como presidente se destacou e realizou um bom trabalho.

“Vemos nitidamente o esforço do Presidente Fernando em realizar uma gestão justa, de união e com economia. A população deve reconhecer e acompanhar de perto como funciona e o que acontece na Câmara Municipal de Piumhi. Ficamos muito felizes em receber o repasse da Câmara e sabemos que este valor veio em uma hora muito oportuna, tendo em vista que a Prefeitura não tem recebido os repasses do governo. Nossos compromissos serão cumpridos com ajuda da Câmara”, enfatizou Deco.