Prefeito prestigia homenagem à major da Polícia Militar de Piumhi

Na noite de ontem (12/12), o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), prestigiou uma homenagem feita ao Major da Polícia Militar Nelson Valério, em Piumhi.

O evento aconteceu no Salão do Júri, no Fórum Dr. Oscar Soares Machado, pelo Diretor do Foro da Comarca de Piumhi, o Juiz de Direito Rogério Mendes Tôrres.

Na oportunidade, Nelson Valério recebeu a condecoração da Medalha Desembargador Hélio Costa, a qual se destina a agraciar pessoas que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local.

A medalha do mérito, instituída pela Resolução nº 296/1995, faz homenagem ao desembargador Hélio Costa por seu desempenho na magistratura, na qual exerceu os cargos de corregedor-geral de justiça e presidente do TJMG.

O prefeito ressaltou que com muita honra e fervor, Major Nelson Valério Barbosa, serviu nosso estado e preservou nosso povo.

“Tivemos a honra de reconhecer seu feito por nós e em nome de todo cidadão, levar nosso agradecimento. A Medalha Desembargador Helio Costa é uma forma de homenageá-lo pela sua força e coragem”, ressaltou Deco.