PREFEITO PRESTA HOMENAGEM A POLICIAIS MILITARES E CIVIS

Na tarde da última quinta-feira, 12, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), homenageou policiais militares e civis pelo trabalho executado na madrugada do último sábado, 07, quando mostraram grande competência e empenho da corporação contra a ação de criminosos no roubo aos bancos. O vice-prefeito Éder Mota Barbosa também participou da solenidade.

A homenagem foi recebida no quartel da Policia Militar e na Polícia Civil , onde foi prestada homenagem à todos os policiais militares pelos relevantes serviços prestados à sociedade e na destacada atuação contra a organização criminosa.

Uma placa foi entregue ao Comandante da Companhia de Piumhi, Capitão Mauri Rodrigues de Andrade, ao Sargento, Italo Flávio Araújo Gonçalves, Comandante da Polícia de Meio Ambiente de Piumhi, ao Sargento Júlio César Costa Bahia, Comandante da Polícia Rodoviária de Piumhi, ao Delegado da Polícia Civil, Fernando Henrique Turini Berdugo e a Delegada Karen Hellen Esteves de Avelar.

O Prefeito e o Vice Prefeito enfatizaram o comprometimento dos policiais na prevenção ao crime, preservação do meio ambiente e do trânsito seguro, bem como a ação conjunta realizada na repressão para prisão dos autores, pelo policiamento ostensivo, de meio ambiente, rodoviário e civil, estendendo os cumprimentos a todos policiais militares.

Deco parabenizou os policias pela bravura em dar uma resposta à população sobre os crimes cometidos pelos bandidos no último fim de semana.

“Os policias agiram rápido e foram eficientes na ação que competia à eles. Foi um ato de bravura e destemor, fazendo com que a população possa se sentir mais segura e com dever de justiça”, ressaltou o Prefeito.