PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA MELHORIA DA RODOVIA MG-050

O Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) junto com outras autoridades da região, se reuniram em Divinópolis, na manhã da última quinta-feira, 12, com o Diretor-Executivo da Concessionária AB Nascentes Joselito Castro.

A reunião foi marcada para cobrar melhorias na área urbana da MG-050, dando maior segurança e comodidade à população Piumhiense, aos usuários da rodovia e também aos turistas. As intervenções não são de caráter estético e sim de trazer desenvolvimento à cidade, que poderá acolher a todos da melhor maneira possível.

Na reunião, além do Prefeito, estiveram presentes o Vice-Prefeito, Éder Mota Barbosa, Deputado Estadual, Cássio Antônio Ferreira Soares, e os vereadores Antônio Fernando Gomes (Detetive), José Seabra de Oliveira e José Antônio Camargo Júnior (Boi).

Ficou acordado durante a reunião que as obras se iniciarão nos próximos meses. Entre as propostas estão as da duplicação do trecho urbano que dá acesso à Piumhi, reestruturação dos trevos e implantação de passarelas para os pedestres que necessitam atravessar a rodovia à pé, entre outras intervenções apresentadas.

Segundo o Prefeito, as obras quando concretizadas serão de grande importância para a população. “Nós acreditamos que essas mudanças serão muito benéficas à toda população. Pagamos o pedágio, que não é barato, e esperamos um retorno como este”, comentou Deco.