PREFEITO PARTICIPA DE HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES

Na noite da última segunda-feira (19), o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), participou de uma homenagem às mulheres na Câmara Municipal.

O evento foi entitulado “Brilhantes Mulheres” e foi uma maneira de exaltar algumas das mulheres que por algum motivo se destacaram no município pelos seus feitos culturais e sociais.

Na oportunidade, cada vereador apresentou uma homenageada, sendo: Antônio Fernando Gomes a Rosmari Lane Macêdo; José Welington da Silva a Solange Pádua Faria Silva; Gleisson Araújo Nunes a Betânia Moreira da Silva Salgado; José Seabra de Oliveira a Julieta Maria da Cunha (D. Júlia Sabina); Antônio Astésio Tavares a Marina Tomé Rocha; José Antônio Camargo Júnior a Dalca Maria Mourão Arantes; José Segundo Faria a Lusamar Ferreira; Magno Manoel Marques a Zenaíde Galesso Jorge; Shirley Elaine Gonçalves Faria a Karen Hellen Esteves de Avelar.

O presidente do legislativo, Antônio Fernando Gomes, explicou que essa homenagem às “Brilhantes Mulheres” se trata de uma necessidade de destacar histórias de luta, amor incondicional e doação de tempo para com a família e a sociedade.

Cada uma das nove homenageadas puderam contar suas histórias de maneira sucinta, mostrando exemplos de garra e de persistência.

O prefeito salientou que este é um momento especial pois às mulheres engrandecem o cenário cultural, econômico e social da cidade, e merecem total destaque.