PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO DO SICREDI

O Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou na última terça-feira (16), de um evento organizado pelo Sicredi na cidade.

Na ocasião, o Sicredi apresentou uma proposta para a implantação de uma agência em Piumhi. O projeto já foi autorizado pelo Banco Central, e a expectativa é que no ano que vem a agência já esteja instalada e funcionando na localidade.

O Sicredi conta atualmente com mais de 1600 agências espalhadas por todo o Brasil, e é uma cooperativa de crédito que já existe há mais ou menos 115 anos. Nascida no Rio Grande do Sul, está chegando agora a Minas Gerais, com a pretensão de inaugurar cerca de 24 novas agências espalhadas em todo o estado, já no próximo ano.

Para o Prefeito Deco, a iniciativa tem muito a agregar a cidade, tendo em vista a geração de emprego e opções para o cidadão na escolha do banco.

“Recebemos essa notícias com bons olhos, tendo em vista que esse novo empreendimento na cidade vem para somar. Sabemos que é uma empresa séria e segura, e precisamos incentivar a instalação de novas oportunidades como esta, na cidade. Vai gerar emprego, renda e movimentar o mercado financeiro da cidade. Será mais uma opção para o cidadão nas movimentações”, comentou Deco.