PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACE

Na última quarta-feira, 30 o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) prestigiou a cerimônia de posse da nova Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Piumhi (ACE), no auditório do Stalo Hotel.

A eleita foi a empresária Cláudia Faria, sócia da RF Bufê e Mercearia Marcopan. Ela estará a frente da associação para o triênio 2019/2021. Na oportunidade, a nova presidente destacou a importância da união entre os associados e também dos diversos parceiros.

“Estamos com muitas ideias e ações, visando contribuir para a melhoria do comércio e da cidade”, pontuou Cláudia.

O Prefeito Deco disse que a entidade é uma grande aliada no desenvolvimento do comércio, da prestação de serviços e na indústria, além disso, também parabenizou a nova presidente e diretoria, ressaltando a importância de se firmar parcerias entre a associação e a prefeitura.

A nova diretoria ficou composta pelos empresários, Cláudia Ferreira de Faria como Presidente e sua Vice Enilda Morais de Faria, secretários Evandro dos Reis Teixeira e Wania Maria Gaspar Freitas, tesoureiros José Antônio de Melo e Lázaro Luiz Viana, suplentes Mateus de Andrade, Irlei Hostalácio e Luís Carlos Cherain Júnior, conselho fiscal Jarbas Antônio Faria Lemos, Thomaz de Melo Cunha e Sebastião Camilo Reis Costa, suplentes do conselho fiscal Lilian Garcia Melo, Renata Cristina de Oliveira e João Batista Martins.