PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO DA ASSOCIAÇÃO AMPARO

Na última semana o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), esteve prestigiando o evento da Associação Amparo, no salão do Credifor. Em média 70 pessoas estiveram presentes.

Na oportunidade, foram desenvolvidas palestras com temas voltados para pacientes oncológicos, e destinadas a conhecimento de toda população, com foco em profissionais da área da saúde e pacientes.

De acordo com o Prefeito, o tema foi de grande valia para que todos tenham ciência da prevenção e dos cuidados no tratamento.

“O evento foi muito produtivo para quem precisa de tratamento e quem não convive com a doença mas aprendeu a lidar com ela. Sempre que podemos ajudamos a Amparo, pelo belo trabalho que a mesma realiza” comentou Deco.

Os assuntos abordados foram em torno da prevenção, direitos, cuidados durante o tratamento, alimentação balanceada, estrutura do SUS e autoestima. A importância do evento foi para firmar parcerias e formar multiplicadores para que a população tenha qualidade no atendimento.