PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PASSOS

Em apoio às causas importantes e de solidariedade, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), esteve presente no 12º Encontrão das Comissões Municipais que trabalham em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, na tarde de ontem, 18, na Câmara Municipal de Passos.

Participaram da reunião a primeira dama Maria Lourdes de Melo, o vereador de Piumhi Astésio Tavares, o presidente do Rotary de Piumhi Toninho, o deputado estadual Emidinho Madeira, entre outras autoridades, populares e a comissão que trabalha em prol do hospital.

O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo fazer a prestação de contas de tudo que foi arrecadado e mostrar para onde estão indo os recursos. As comissões, uma a uma, apresentam um pouco de suas ações em 2017 e reforçam novos esforços de arrecadação para 2018.

Na oportunidade Deco destacou que o Hospital Regional do Câncer de Passos é um grande parceiro da Prefeitura de Piumhi e merece toda a atenção do poder público. “Muitas vidas já foram salvas por lá e todas voltam a ter a esperança quando chegam ao local. Essa prestação de contas é uma forma de mostrar lisura e responsabilidade com a população”, comentou Deco.