PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PASSOS

Em apoio as causas importantes e de solidariedade, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), esteve presente no último domingo, 17, no 13º Encontrão das Comissões Municipais, que trabalham em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), realizado na Câmara Municipal de Passos.

O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo fazer a prestação de contas de tudo que foi arrecadado e mostrar para onde estão indo os recursos. As comissões, uma a uma, apresentam um pouco de suas ações em 2018 e reforçam novos esforços de arrecadação para 2019.

O Hospital Regional de Câncer atende atualmente mais de 10 mil pacientes, de cerca de 100 cidades distintas. Piumhi é uma dessas cidades, tendo mais de mil pessoas sendo assistidas pelo HRC.

Na oportunidade, Deco destacou que o Hospital Regional do Câncer de Passos é um grande parceiro da Prefeitura de Piumhi e merece toda a atenção do poder público.

“Muitas vidas já foram salvas por lá e todas voltam a ter a esperança quando chegam ao local. Essa prestação de contas é uma forma de mostrar lisura e responsabilidade com a população. Somos gratos pelo carinho para com nosso povo e dedicação do Hospital em salvar vidas”, comentou Deco.

Além do Prefeito, estiveram presentes no evento os deputados Emidinho Madeira e Cássio Soares, entre outras autoridades, populares e a comissão que trabalha em prol do hospital.