PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO COM SENADOR EM BELO HORIZONTE

Durante o início dessa semana, o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou de um encontro com o senador Carlos Viana na cidade administrativa em Belo Horizonte. Os vereadores Jose Antônio Camargo Junior (Boi) e Antônio Fernando Gomes (Fernando Detetive) acompanharam o prefeito.

Na oportunidade, Deco falou com o senador sobre a liberação de uma emenda destinada para construção de uma praça no valor de R$250 mil, no Bairro Pérola Negra. Carlos Viana fez o compromisso de destinar este valor nos próximos meses para a cidade.

Ainda no encontro, foi feita uma reivindicação para a destinação de verbas para construção da alça viária e da rede pluvial da Lagoinha, localizada no Bairro Nova Esperança.

O prefeito Deco destacou como muito produtivo a reunião com o senador que também representa o estado.

“Toda oportunidade que temos vamos em busca de recursos para nossa cidade. Essa reunião foi mesmo muito produtiva pois o senador nos ouviu e se propôs a nos ajudar, e saber mais sobre Piumhi. Temos ciência que tudo que temos a desenvolver é moroso, mas é válido e possível. Por isso, estamos empenhados a buscar até o último momento, benefícios para a cidade em várias esferas”, reforçou Deco.