PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO COM FUTURO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MINAS GERAIS

Na última quarta-feira (26), o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) esteve em Belo Horizonte, em uma reunião com o futuro Secretário Estadual de Saúde, Dr. Wagner Eduardo Ferreira.

Na oportunidade, estiveram reunidos membros de consórcios de saúde de diversas regiões de Minas Gerais e a equipe do médico e futuro Secretário Dr. Wagner. Os presentes conversaram durante a tarde e puderam conhecer um pouco mais sobre os planos e propostas de Wagner, ao assumir o cargo.

O Prefeito Deco, que é Presidente do Consórcio de Saúde do Município de Piumhi, comentou que o encontro foi muito positivo, pois é possível desde já analisar as propostas e saber como será a forma de trabalho do Secretário.

“Foi uma tarde muito positiva pois a partir de agora tudo mudará no governo e precisamos estreitar os laços com os novos Secretários. Fizemos este primeiro contato e percebemos a vontade dele em melhorar a saúde como um todo. Sabemos que este é um gargalo de toda administração e precisamos dar prioridade para a saúde, seja preventiva e curativa. Temos uma equipe em Piumhi muito qualificada e agora vamos unir ao novo governo para melhorar significativamente em nossos serviços prestados”, ressaltou Deco.