PREFEITO PARTICIPA DA ENTREGA DE MAIS UMA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DESTINADA PARA PIUMHI

Na manhã do último domingo (09), o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou da entrega de mais uma viatura para a Polícia Militar de Piumhi. Dessa vez, o veículo foi enviado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Emidinho Madeira. O Presidente da Câmara, Astésio Tavares, e o vereador José Welington da Silva participaram também da solenidade, dentre outros populares e policiais.

O tenente coronel Luiz Otávio Vieira reafirmou a importância das viaturas doadas recentemente ao município, pois irão auxiliar na segurança do cidadão, exercendo um serviço de melhor qualidade, com um veículo a mais disponível para fazer as abordagens necessárias, entre outras operações.

O Deputado Emidinho Madeira frisou que é muito importante conseguir essa viatura para o município, uma vez que a segurança pública é uma área a ser muito investida. “Essa viatura deve auxiliar no serviço dos militares e ajudar muito a cidade, com melhor sensação de segurança. Vale ressaltar que essa conquista foi feita em parceria com o senador Rodrigo Pacheco”, comentou.

O Prefeito Deco agradeceu ao deputado pelo olhar carinhoso que tem por Piumhi e as pessoas presentes na entrega, lembrando-se da ótima atuação da Polícia Militar no município, uma vez que o índice de criminalidade é baixo.

“Agradeço muito ao deputado Emidinho e ao senador Rodrigo Pacheco, pela presteza em nos presentear com essa viatura. Este veículo a mais nas ruas da cidade é muito benéfico, tendo em vista que o cidadão se sentirá mais seguro”, ressaltou o prefeito.

Astésio finalizou dizendo que a saúde e a agricultura são lemas da política de Emidinho, mas que o mesmo não deixa de atender o município com as demais causas, uma delas a segurança, disse agradecendo o deputado pela viatura.