PREFEITO HOMENAGEIA BANDAS QUE PARTICIPARAM DO 2º FESTIVAL VOZES DO NATAL

Na tarde da última quinta-feira, 10, o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) reuniu representantes de todas as bandas, e cantores, que se apresentaram no “2º Festival Vozes de Natal”, para homenageá-los. A cerimônia ocorreu na sala de reunião da sede administrativa.

Na ocasião, foram entregues plaquinhas de homenagem a todos os participantes do Festival, contando com a presença dos cantores: Maria Beatriz, Anthony Camargo Júnior, Marcus Vinícius Fonseca, Silas Barros representado o Coral Jovem da Igreja Assembleia de Deus, Carlos Elídio representando a banda do Ministério Sedentos por Fogo, Josimar Rodrigues representando a Banda Plena Salvação e José Garibaldi representando o Coral do Projeto Reconstruindo Vidas.

Um dos participantes e organizadores do evento, Silas Barros, comentou que o Festival Vozes de Natal mais uma vez repetiu o sucesso do ano anterior.

“Agradeço à Prefeitura pela confiança e a todos os músicos piumhienses que atenderam nosso convite. Destaco a importância desse evento no sentido de valorizar os músicos, cantores e talentos da nossa cidade”, relatou.

Deco agradeceu o comprometimento de todos os envolvidos no evento, felicitando-os pelo sucesso que foram todos os dias do festival, ressaltando que a administração pretende trazer a 3ª edição do mesmo ainda neste ano. O prefeito ainda fez questão de cumprimentar e agradecer a cada um individualmente, externando o quão grato ele é por todos que se dedicaram e abraçaram esse projeto.