PREFEITO DE PIUMHI SOLICITA DEMANDAS AO DEPUTADO FEDERAL MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO

Na manhã de hoje, 12, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), visitou o gabinete do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio em Brasília. O assessor do vice-governador de Minas Frank Almada acompanhou o prefeito.

Na oportunidade, o chefe do executivo solicitou recursos para Piumhi e o empenho do deputado para realizar melhorias na cidade. Um dos pontos discutidos na reunião informal foi sobre a emenda parlamentar que foi anunciada anteriormente pelo deputado para compra de um castra-móvel.

“Nossa visita foi com a pretensão de conversar com o deputado sobre os recursos que o mesmo irá destinar para beneficiar nossa cidade. Há tempos o Deputado havia anunciado que ajudaria na compra de um castra-móvel e estamos aguardando a liberação da verba. Além disso, solicitamos uma série de pedidos que Piumhi tanto precisa, e o deputado se mostrou muito empenhado em atender aos nossas demandas”, contou Deco.

O deputado se mostrou bastante solícito com o pedido e disse que Deco pode contar com seu auxílio sempre que for possível.