PREFEITO DE PIUMHI SE REÚNE COM REITOR DA UNIFOR

Em atenção aos estudantes do município, o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), se reuniu com o reitor do Centro Universitário de Formiga (Unifor), para solicitar melhores condições para os estudantes de Piumhi.

Participaram do encontro o presidente da Aseup de Piumhi, Gilmar Silva Júnior, a diretora geral de ensino da Unifor, Ineidina Sobreira, e a diretora de planejamento e finanças da Unifor, Adriana Alves Silva.
Na oportunidade, Deco pediu ao reitor uma maior acessibilidade aos estudantes de Piumhi, solicitando a possibilidade da faculdade conceder um desconto na mensalidade dos alunos do município.
O reitor foi bastante solícito ao pedido, se comprometendo a analisar o caso, pedindo apenas que o vestibular do final do ano passe para dar um retorno para o prefeito.
Deco considerou o encontro como um importante passo para a classe estudantil, a qual será muito beneficiada se a parceria com a Unifor for concretizada, juntamente com a Aseup.
“Acredito muito no empenho dos estudantes e sei que todos merecem uma oportunidade de estudar. Sabemos que nem todos conseguem arcar com os custos de uma mensalidade, por isso estamos em busca de descontos e maneiras de facilitar o acesso à realização do sonho de ingressar na faculdade para os que realmente precisam”, reforçou Deco.