PREFEITO DE PIUMHI PRESTIGIA EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

Na terça-feira, 28, o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo, o Deco, participou de uma cerimônia de homenagem às mulheres na Câmara Municipal de Piumhi. O evento é intitulado pelo legislativo de “Brilhantes Mulheres” e existe desde o ano de 2013.

No momento, os vereadores homenageiam atos e histórias de Mulheres que fazem a diferença em nossa cidade.

Na oportunidade de participar do evento, Deco parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal de realizar esse evento e reafirmou que as mulheres são essenciais para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, dedicando todos os dias do ano a elas.

Foram homenageadas nove mulheres, uma indicada por cada vereador, sendo elas: Vanda de Souza Procópio; Diva Aparecida PFaria Figueiredo; Marília Mourão; Nair Pereira Vieira de Souza; Marlene de Souza Costa; Terezinha Maria de Jesus; Gabriela Faria; Ana Maria Marques e Lenir costa Gonçalves.