PREFEITO DE PIUMHI PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS E DOMINGOS SÁVIO

Na última segunda-feira (08), o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), participou de um encontro com prefeitos e vice-prefeitos mineiros, promovido pelo deputado federal Domingos Sávio, em Belo Horizonte.

O evento foi realizado no hotel Promenade, em Belo Horizonte e, com um auditório lotado, 150 lideranças prestigiaram o encontro que teve o intuito de reunir os gestores para um momento de bate-papo, confraternização e discutir abertamente a fase política do país e dos órgãos municipais.

Na oportunidade, as autoridades apresentaram para o deputado Domingos Sávio as principais demandas dos seus respectivos municípios.

Durante o encontro, o deputado falou com os gestores dos municípios da sua base de atuação e agradeceu a presença e parceria de todos.

“Fiquei extremamente feliz em promover esse encontro onde tivemos a presença de praticamente todos os prefeitos e vice-prefeitos eleitos em cidades da minha base de atuação e tenho muito orgulho em ser o representante desses municípios. Gostaria de destacar a importância de fazer política em grupo com ideais claros que norteiam a nossa ação e que nos deixam seguros num momento crítico como esse que passamos. Sempre digo que fazer política é uma ação coletiva e esse evento foi um desses momentos em que vemos a política verdadeira e agimos em grupo pelo benefício comum”, afirmou Domingos.

O assessor de orçamento Victor Dittz, aproveitou o evento para apresentar os programas federais que ficam à disposição dos municípios.

“Destacamos que além das emendas, o Governo Federal dispõe de inúmeros programas para as prefeituras. Ainda ressaltamos a importância de os órgãos municipais terem um corpo técnico eficiente e em constante contato com o mandato do deputado Domingos Sávio. O encontro também serviu para o direcionamento de atuação com ênfase em captação de recursos federais pelos municípios e apresentação das possibilidades de políticas intermunicipais entre as prefeituras de nossa base”.

Estiveram presentes no encontro representantes de diversos municípios mineiros e na oportunidade, Deco destacou que conhecer a realidade vivida por outas cidade é de grande importância pois juntos os municípios ficam mais fortes.

“Este encontro foi bastante produtivo pois tivemos a oportunidade de conhecer as demandas de outras cidades e aprender a lidar com as dificuldades vivida em nossa terra também. Além disso, nos foi passado centenas de programas do governo no qual podemos usufruir e solicitar para crescimento de nossa cidade”, comentou Deco.