PREFEITO CONSEGUE ISENÇÃO DE PEDÁGIO PARA FROTAS MUNICIPAIS

Sempre em busca do melhor para o município, com economia e apresentação de resultados, após muita luta, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), conseguiu, junto a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, a isenção de pedágio para as frotas municipais na MG 050.

O documento fala que a partir de amanhã, 22, os veículos da administração, destinados aos serviços de saúde e educação, terão a isenção no pedágio da rodovia.

A prefeitura terá como obrigação manter atualizado o cadastro com o modelo, marca, cor, placa e número do Termo de Isenção de Pedágio (TAG) de cada veículo para cadastramento no sistema; os custos de aquisição dos TAGs serão de responsabilidade da mesma, assim como eles devem ser usados especificamente nos veículos cadastrados, apresentando qualquer erro o município deve arcar, sendo a tarifa cobrada se isso acontecer.
Na oportunidade Deco, toda e qualquer economia é válida para o município. “Sabemos da atual situação dos municípios na questão econômica. Temos que buscar formas de economia em todas as áreas e acredito que um simples fato de economizar com pedágio já vai ajudar e muito a guardar recursos para usar na cidade”, ressaltou Deco.