PREFEITO CONSEGUE AUTORIZAÇÃO PARA MANTER PROVAS TEÓRICAS DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO EM PIUMHI

Lutando e buscando sempre uma maior comodidade para a população, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), esteve na sede do Detran/MG, em Belo Horizonte, na manhã de hoje, 22, juntamente com o presidente da Câmara Antônio Fernando Gomes, para acertar detalhes sobre a possibilidade dos moradores de Piumhi voltarem a realizar as provas teóricas para tirar carteira de habilitação no próprio município.

Na oportunidade Deco conseguiu acertar junto ao Detran, através do delegado Ednelton Carracci, coordenador da Divisão de Habilitação e Controle do Condutor que a partir de agora, as pessoas que forem fazer a prova não precisarão ir mais a Passos, como acontecia desde o final do ano.

Ficou acordado que a prefeitura irá disponibilizar funcionários e computadores para realização das provas, a Câmara Municipal vai ceder o espaço físico e o Detran vai entrar com o treinamento de pessoal.

Deco agradeceu muito a atenção recebida no Detran e afirmou que está muito feliz em poder ajudar a população com a volta da realização das provas no município, o que facilita que muitas pessoas consigam tirar sua carteira de habilitação, sem ter gastos e nem transtornos, de ter que se locomover até Passos.