PREFEITO ENTREGA ACADEMIA AO AR LIVRE PARA O MUNICÍPIO

Pensando sempre no bem estar e buscando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), autorizou a entrega de uma academia ao ar livre, no Bairro Atalaia, na última sexta-feira, 26. A academia foi doada pela Secretaria de Esporte de Minas Gerais.

Os aparelhos foram colocados no Conjunto Habitacional Sudário Justino Mota, no Bairro Atalaia.

Foram doados oito aparelhos, um Multi Exercitador (conjugado com 6 funções); um  Simulador de Caminhada (Duplo conjugado); um Simulador de Esqui  (Duplo Conjugado); um Simulador de Remo; uma Cadeira Pressão de Pernas  (Conjugado); um Simulador de Cavalgada  (Duplo conjugado); um Volante Rotação Diagonal (Duplo conjugado) e uma Placa Orientativa.

Na oportunidade o prefeito pontou que promover a prática de esportes e atividades físicas é promover o bem da população. ” Todas as pessoas que cuidam da saúde desde a juventude e permanecem praticando quaisquer atividades até a terceira idade, tem grandes chances de prevenir e evitar doenças. Movimentar o corpo e também exercer a mente e cuidar da saúde física e mental. Por este motivo, temos o prazer de proporcionar essa oportunidade de forma gratuita aos nossos cidadãos”, comentou  Deco.