PREFEITO BUSCA SOLUÇÃO PARA ÁREAS AFETADAS PELA CHUVA NO MUNICÍPIO

Na manhã de hoje, 08, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), olhando sempre pelo bem estar e pela segurança da população, visitou alguns locais atingidos pela forte chuva do início da semana. Já está sendo feito um estudo e planejamento para solucionar os problemas o mais rápido possível.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de obras Edson Pereira da Silva (Edson Baino), do setor de engenharia da prefeitura, do responsável pela limpeza das ruas Magno de Paula (Gaguinho) e pelo vereador Antônio Júnior Camargo (Boi).

A Prefeitura, desde a manhã de ontem, 07, está trabalhando para reparar os danos e amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas que caíram durante a noite de terça-feira, 06.

Gaguinho afirmou que todas as áreas afetadas do município estão recebendo manutenção, como limpeza de bueiros, capinação, limpeza, lavagem entre outros.

Ele contou que o bairro Eldorado, Ponte do Pindaíbas, Rua Amazonas, parte da Floriano Peixoto, Heitor de Lima entre outros já receberam a manutenção e amanhã, o local conhecido como Lagoinha, no Bairro Nova Esperança, estará recebendo os reparos necessários.

De acordo com o Serviço de Agua e Esgoto (SAAE), o volume de precipitação registrado chegou a quase 65 milímetros durante o período de chuva, o que acabou ocasionando alagamentos em algumas ruas da cidade.

“Estamos atentos aos problemas que o município tem sofrido com as fortes chuvas e não estamos alheios à nossa realidade. Vamos continuar buscando a melhor forma de minimizar estes problemas, sem afetar as famílias do município”, comentou Deco.

Na oportunidade, a prefeitura alerta a população para o descarte irregular de lixos nos locais proibidos e pede que os moradores ajudem a fiscalizar e qualquer irregularidade entrar em contato na Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, pelo telefone 3371-9208.