PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DO PORTAL DE TURISMO

Na última terça-feira, 19, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), acompanhado do assessor do vice-governador Frank Almada, esteve reunido com o Secretário de Estado de Turismo, Ricardo Faria, para assinar o convênio com o governo que celebra a construção de um Portal de Turismo no município.

O prefeito vem lutado para conseguir esse convênio há um tempo e com muito empenho e insistência, conseguiu o tão esperado Portal de Turismo, ferramenta que vai contribuir muito para o turismo no município.
Segundo o prefeito o portal vai trazer muitos benefícios à cidade e valorização do local. “Buscamos cada vez mais fazer de Piumhi referência em turismo, pois acreditamos no potencial que a cidade carinho tem. Esse recurso vem para agregar  e mostrar o quão a cidade pode oferecer mais emprego, mais atrativos e melhorar ainda mais a vida da população”, comentou Deco.