PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE, MATA-BURROS E BUEIROS

Na manhã de hoje (28/12) o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), acompanhado do assessor do vice governador de Minas, Frank Almada, esteve na Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas para assinar um convênio com o diretor de convênios Marcos Márcio Ferreira.

O documento viabiliza, por meio do assessor Frank Almada e do subsecretario do governo Marco Antônio Viana, a aquisição de mata-burros para zona rural, bueiros e a pedido da população Piumhiense uma ponte entre a Rua João Pinheiro e o acesso ao Bairro Capoeiras.

Na oportunidade, Deco agradeceu o empenho de todos os envolvidos neste trabalho e se diz satisfeito em ajudar as comunidades rurais do município.

“Melhoras nas estradas e mata-burros, auxilia e muito o produtor e quem mora nas comunidades. É gratificante poder ajuda-los e contar com os parceiros neste momento”, comentou Deco.