POPULAÇÃO PRESTIGIA EVENTO DA CARREATA DO NATAL EM PIUMHI

Na tarde desta segunda-feira (10), foi realizado o evento da Carreata de Natal, no centro e bairros de Piumhi. Essa realização foi feita por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Piumhi, Câmara Municipal e Associação Comercial e Empresarial (ACE), com o intuito de levar mais alegria às crianças e dar início as comemorações natalinas na cidade, centenas de pessoas estiveram presentes.

É a primeira vez que a Prefeitura realiza essa carreata e está engajada em fazer deste natal o evento mais belo, atrativo e sustentável dos últimos anos. A proposta é fazer com que a data se torne cada vez mais tradicional em nossa cidade e possa atrair turistas para contemplarem nossas festividades de natal.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), este foi um momento importante para que a cidade acolha a ideia e faça do natal uma data especial.

“Queremos não só levar alegria para os nossos piumhienses, mas sim, momentos de reflexão, onde a solidariedade esteja presente, o amor ao próximo e a bondade. Nosso natal sustentável tem essa missão e queremos que todos tenham este mesmo sentimento. Faremos uma belíssima programação de natal que irá alegrar ainda mais a cidade”, disse o Prefeito.

A carreata passou por diversos pontos da cidade, levando a todos pelo caminho alegria, trazendo o espírito natalino e distribuindo doces para os participantes. O final do trajeto foi na Praça Padre Alberico, onde houve uma belíssima apresentação musical das crianças do Projeto Reconstruindo Vidas, além de contar com diversos brinquedos disponíveis para as crianças brincarem.

Esse foi o primeiro passo das atividades de natal que serão desenvolvidas ao longo desse mês. A próxima atração já está marcada para o dia 16 de dezembro, domingo, na Praça da Matriz às 20h, onde acontecerá um Concerto da Lira São José, estão todos convidados a participarem dessa festa. Nos dias 20, 21 e 22 acontece o 2º Festival Vozes de Natal, na Praça Padre Alberico.