NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES VISITA O PREFEITO

Na manhã de hoje (22/01), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Piumhi (Sempre), esteve no gabinete do prefeito Adeberto José de Melo (Deco), para se apresentarem e reafirmar a parceria com a prefeitura.

A nova diretoria, empossada no último dia 10 de janeiro, é cmposta por: Rosélia Silveira – Presidente; Vice-Presidente: Adriano Braz da Silva; Secretária Geral: Andrya Macedo Paiva; Secretária Adjunta: Adriana Aparecida Melo; Diretor Financeiro: José de Lima; Diretor Financeiro Adjunto: Elton Johnny Costa e Diretora de Comunicação e Assuntos Culturais: Lilian Antônia Batista.

Na oportunidade, estiveram com o prefeito Rosélia, Lilian, Andrya e Geraldo, que participa do Conselho Fiscal da nova diretoria.

O “Sempre” funciona na Rua Bossuet Costa, 308, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17hs e conta com cerca de 300 servidores filiados.

Durante a reunião, o prefeito se mostrou solícito às causas dos servidores públicos municipais e reafirmou o compromisso com a classe. “Os servidores são parte fundamental desta administração. Por este motivo, sempre buscamos atender as necessidades de cada setor, valorizar a classe dos servidores e mostrar à eles a importância que os mesmo tem para a cidade. Com toda certeza, nossa parceria será sempre renovada com o sindicato e teremos grande êxito nesta administração, quando o assunto for o bem dos trabalhadores de nossa cidade”, comentou o prefeito.