NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Desde o início da manhã desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Piumhi está trabalhando para reparar os danos e amenizar os transtornos causados pelas fortes chuvas que caíram durante a noite.

De acordo com o Serviço de Agua e Esgoto (SAAE), o volume de precipitação registrado chegou a quase 65 milímetros durante o período de chuva, o que acabou ocasionando alagamentos em algumas ruas da cidade.

Nesta quinta-feira (08), o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), acompanhado do secretário de obras, do setor de engenharia da prefeitura, do responsável pela limpeza das ruas e pelo vereador Antônio Júnior Camargo (Boi), visitaram os locais atingidos pela forte chuva. Já está sendo feito um estudo e planejamento para solucionar os problemas o mais rápido possível.

Na oportunidade, a prefeitura alerta a população para o descarte irregular de lixos nos locais proibidos e pede que os moradores ajudem a fiscalizar e qualquer irregularidade entrar em contato na Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, pelo telefone 3371-9208.

Aumentar Fonte
Contraste