FEIRA LIVRE DE SEXTA-FEIRA MUDA DE LOCAL

 

A Prefeitura de Piumhi, comunica a toda população que partir de hoje (03/08), a feira livre, que acontecia toda sexta-feira no município em frente à Igreja São Sebastião, passará a funcionar na Praça Dona Ana, no bairro Nova Esperança. A mudança do local foi feita por ser mais amplo e acessível à população.

Segundo o presidente da Associação dos Feirantes, Mauro Guimarães, a feira continuará acontecendo de 17h às 22hs, todas as sextas-feiras, e tem todo apoio do município pro meio das secretarias responsáveis.

Ele explicou que atualmente cerca de sessenta barracas são montadas para atender a população no local, onde são comercializados verduras, brinquedos, CDs, comidas e lanches em geral, bebidas, além de oferecer música atrativa e descontraída para os visitantes.

Mauro enfatizou que a movimentação no local é bem menor que nos domingos, momento em que acontece a tradicional feira do município, uma vez que grande parte dos visitantes na sexta são fazendeiros, os moradores do bairro e da zona rural.

Aumentar Fonte
Contraste