Evento Minas do Futuro acontecerá em Piumhi

No próximo sábado (07-04) acontecerá em Piumhi o evento “Minas do Futuro”, a ser realizado na Câmara Municipal. O evento, que começará às 9h, é de iniciativa do Governo do Estado e pretende discutir políticas de saúde e segurança pública.

O encontro tem a intenção de chamar atenção de todos os mineiros para participarem da construção do documento “Minas do Futuro”, que vai nortear as políticas públicas para o Estado.

A Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, em parceria com o diretório estadual do MDB-MG, realiza esses encontros por todas a macrorregiões do Estado para ouvir as principais demandas do cidadãos.

É importante a participação da população Piumhiense para que essas ações possam ajudar na elaboração de um documento que definirá o futuro do nosso Estado.

Todos estão convidados à participar. A Câmara Municipal fica localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, nº 435, Centro. Outras informações pelo telefone 3371-1551.