EVENTO DA CARREATA DE NATAL ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Para dar inícios as comemorações de fim de ano, a prefeitura Municipal de Piumhi programou uma carreata de Natal, que estava marcada para acontecer na tarde desta quarta-feira (05). No entanto, devido as fortes chuvas que atingiram o município causando alguns transtornos, o evento teve de ser remarcado para a próxima segunda-feira (10).

Este evento é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Piumhi, com a Associação Comercial e Empresarial de Piumhi (ACE) e a Câmara Municipal, contamos com a participação, apoio e compreensão de toda a população.

É a primeira vez que a Prefeitura realiza esse evento e está engajada em fazer do natal desse ano, o mais belo, atrativo e sustentável. A proposta é fazer com que a data se torne cada vez mais tradicional e possa atrair turistas para contemplarem os eventos natalinos.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), este evento representa o início de um momento importante para a cidade, no aquecimento da economia, e para o cidadãos que se programam para unir famílias e amigos.

“O natal é uma data muito importante e que devemos celebrar. Na visão econômica e empreendedora, a data é uma das melhores para o comércio. Pensando nisso, estamos investindo, em baixo custo e de forma sustentável, mas de forma muito bonita, em nossa decoração de natal e programação natalina. Para que a mesma possa atrair mais pessoas para a cidade e o clima possa ser voltado para a harmonia e amor do natal”, comentou o prefeito.

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 18h, o carro do Papai Noel sairá da sede da ACE repleto de alegria e doces para serem distribuídos a todos pelo caminho. O Projeto Reconstruindo Vidas abrilhantará a noite piumhiense com uma belíssima apresentação musical, após a carreata, por volta das 19h. Todos estão convidados a participar desse momento único de alegria e confraternização, iniciando as atividades natalinas que ocorrerão ao longo deste mês.