DEPUTADO EMIDINHO MADEIRA VISITA PIUMHI PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Na tarde de segunda-feira (09), o Deputado Estadual Emidinho Madeira esteve em Piumhi para prestação de contas do que fez pelo município.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Adeberto José de Melo (Deco), dos vereadores José Segundo de Faria, Antônio Fernando Gomes, Antônio Astésio Tavares, além de lideranças municipais e populares.

Na ocasião o deputado relatou todos os benefícios que trouxe para o município em seu mandato até o momento, salientando que seu compromisso com o município continua e que sempre que possível irá beneficiar e auxiliar Piumhi.
O prefeito Deco pontou que, durante o mandato como Deputado Estadual, Emidinho ajudou muito a cidade com emendas parlamentares e se fez presente por diversas vezes na cidade, mostrando interesse em ajudar.
“O grande amigo Emidinho Madeira sempre buscou auxiliar em nossa administração com a destinação de recursos. Por diversas vezes o procurei para solicitar demandas para nossa cidade e ele nos atendeu prontamente. Esperamos continuar contando com o parlamentar, pois desta forma teremos uma cidade ainda melhor”, comentou Deco.