DECO VISITA SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE

Nesta semana, o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), esteve com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Eduardo Amaral, para falar sobre os problemas vivenciados na área da saúde, no município.

Deco relatou sobre as dificuldades do momento nas instituições de saúde, principalmente na Santa Casa, já que a mesma também é de responsabilidade do município. De acordo com o prefeito, a reunião foi muito produtiva, e o Dr. Carlos se comprometeu a dar atenção para a cidade carinho.

“O secretário nos recebeu de forma muito cordial e também tomou conhecimento da nossa situação na área da saúde, que não está sendo fácil de manter. Ele se comprometeu a olhar com carinho por nossa cidade, afinal, Carlos tem forte ligação familiar com Piumhi e sabe o quanto manter a saúde em dia, é importante”, relatou.