DECO PARTICIPA DE FEIRA EM JURUAIA E ENCONTRO COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA

Durante a manhã desta quarta-feira (01/05) o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), participou de uma feira na cidade de Juruaia, no Sul de Minas, e na oportunidade se encontrou com o governador do estado Romeu Zema.

No encontro, o governador frisou que sobre algumas das ações do governo para dinamizar a economia e desburocratizar a gestão pública. Essa foi mais uma etapa do “Giro pelo Estado”, onde Zema se reuniu com cafeicultores, lideranças e diretores de sindicatos, prefeitos da região e foi o patrono da 22ª Felinju, uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país. Zema destacou que a feira fortalece as pequenas, médias e grandes empresas do segmento e estimula a geração de negócios e o crescimento de atividades comerciais.

“Queremos simplificar a vida de quem gera empregos porque nos últimos anos Minas fez o caminho contrário, dificultando a vida do cafeicultor e do empresário urbano. Nós queremos ir no sentido de menos burocracia, menos complicação. Queremos dinamizar a economia do estado, com mais participação da sociedade. Temos o objetivo de deixar o Estado menor e prestar melhores serviços à população, mostrando que vale a pena investir em Minas”, pontuou o governador.

O prefeito participou também de um almoço com outros chefes do executivo da região e com o governador, que ouviu as demandas deles e apresentou alguns projetos do governo para a região.

“Foi muito importante esse encontro pois tivemos a oportunidade de mostrar ao governador que precisamos de apoio do governo. Ele nos ouviu e se comprometeu a nos atender nas demandas” ressaltou Deco.

O governador ainda participou de um almoço com diversos prefeitos da região Sul de Minas para ouvir as demandas e apresentar alguns projetos do governo para a região. Durante as agendas no município, Zema esteve acompanhado do secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, além do deputado federal Emidinho Madeira, do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, e do prefeito de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo.