DECO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PMDB

No último sábado, 02, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), participou de um encontro com autoridades políticas do PMDB, em Belo Horizonte.

Entre os presentes estavam o vice-governador Antônio Andrade, o membro da regional Eduardo Andrade, Rodrigo Pacheco, pré candidato a governador de Minas, entre outros.

Na oportunidade, foi assinado um manifesto pela candidatura própria do partido pelo governo de Minas em 2018.

“Estamos juntos com o partido buscando o melhor para nosso estado e país. Acreditamos no projeto que juntos formaremos em Minas, especialmente, para que as cidades melhore. A situação em que nós encontramos não tem nos favorecido economicamente. A esperança é melhorar com renovação”, comentou Deco.