DECO PARTICIPA DA ENTREGA OFICIAL DE VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR DE PIUMHI

Na manhã de terça-feira (28), o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco) esteve no Pelotão da cidade de Passos, 12º Batalhão da Policia Militar (BPM), participando de uma solenidade para receber uma viatura que será utilizada pelos militares de Piumhi.

A viatura foi uma emenda parlamentar indicada pelo Renato Andrade que na época da solicitação era deputado estadual e requisitou o veículo para ser utilizado no município.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Amaury Rodrigues, a viatura chegou em uma boa hora, pois irá reforçar a segurança da população.

“Na verdade o presente vem para a comunidade e não para nós militares, pois para manter uma viatura em má condição, teríamos que gastar uma verba que poderia ser usada em outro local”, frisou.

Ele disse que a viatura é uma Pálio Weekend e que deve auxiliar no trabalho da corporação e oferecer melhor atendimento à população.

Na oportunidade, o prefeito Deco falou da importância de contar com mais esse equipamento para ajudar no trabalho de ronda no município.

“Uma boa estrutura de equipamentos na cidade contribui para diminuir a criminalidade. Sabemos que a segurança pública faz parte do aparelhamento administrativo, por isso, para obtermos uma boa gestão de segurança pública, é necessário contar com apoio dos órgãos do governo na esfera estadual e federal. Precisamos continuar oferecendo mais segurança para nossa população. Esse veículo irá agregar e auxiliar o trabalho dos militares, que em breve também contarão com equipamento de monitoramento do “olho vivo”. Vamos continuar trabalhando ainda mais para fortalecer a segurança de nossa cidade. Queremos agradecer ao Renato Andrade pela indicação da emenda parlamentar.