CARNAVAL BATE RECORDE DE PÚBLICO

Por mais um ano consecutivo, a Prefeitura proporcionou a população e aos diversos turistas de todo o país, muito entretenimento e descontração na comemoração do Carnaval esse ano.

Através do Departamento de Cultura e Turismo, a administração produziu três dias de muita festa, alegria e folia, que tomou conta da praça Dr. Avelino de Queiroz.

Milhares de foliões curtiram as três noites de carnaval que teve entre os destaques a organização e sem violência, em um ambiente onde famílias se divertiram com segurança e conforto, em uma infraestrutura privilegiada, que contou com a presença de profissionais da saúde, polícia militar e corpo de bombeiros para dar todo suporte necessário.

O resgate ao tradicional carnaval de rua com desfile de blocos de rua ao som da bateria “Alegria Alegria Piumhi na Folia” e da “Lira São José” pelas ruas da cidade, aconteceu na tarde de sábado (10). Já no domingo (11) a banda Cheiro de Folia animou os foliões ao som de marchinhas de carnaval e sambas na matinê e a noite, antes do show principal.

No palco se apresentaram a banda Nu Batuque (sexta-feira), a dupla Renan & Rafael (sábado) e João Bosco & Vinícius (domingo).

Para o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) foi com grande alegria que realizamos este carnaval visando exclusivamente proporcionar alegria às famílias da cidade.

“Além de proporcionar um ambiente familiar, nós mantemos as famílias piumhienses em nossa cidade, com uma festa à altura dos grandes carnavais e ainda possibilita o movimento da economia de Piumhi. Ao final, todos saem ganhando”, comentou Deco.