Câmara presta homenagem ao Sr. José Sebastião

O prefeito Deco participou, nessa segunda-feira (20/02), na Câmara Municipal de Piumhi, durante a 8ª Sessão Ordinária, da homenagem em forma de Moção de Agradecimento ao Sr. José Sebastião da Costa, o Zé Camilo.

Através da Moção de Agradecimento nº 01, de 31 de janeiro de 2017 de autoria do vereador José Seabra de Oliveira, o qual reconheceu o ato de generosidade do Sr. José ao ceder uma área de terreno localizada em sua propriedade rural, o que possibilitou o acesso à nova ponte que liga as Comunidades Camilos, Roseira e outras, ato esse de grande relevância social a toda a Comunidade.

Para a entrega da Moção estiveram presentes na Sessão, familiares do homenageado, além dos vereadores da Casa Legislativa de Piumhi.

“A Moção de Agradecimento foi a forma mais singela encontrada para ressaltar a importância de um cidadão pelos feitos dele para com a cidade. Por isso, parabenizo o vereador Seabra pela iniciativa”, disse o prefeito durante o seu discurso.
Deco ainda agradeceu ao homenageado pelo ato de doação, “ mas falando do Senhor Sebastião, que hoje é homenageado, temos muito a agradecê-lo! O terreno cedido por ele possibilita que centenas de moradores tenham acesso livre a outras comunidades de Piumhi. Quantas e quantas famílias tinham que caminhar longas distâncias para conseguir chegar até a outra comunidade. A área do terreno que foi cedida fez com que o acesso à ponte mudasse a vida das pessoas. Por isso, em nome de todos, quero deixar registrado nossos sinceros agradecimentos por toda bondade e presteza para com essas pessoas. No mais, desejo que esse seja um marco na história do senhor Sebastião, porque essa atitude ficou registrada na história de nossa cidade.”
“ Senhor Sebastião, que essa comenda possa sempre ser entregue a pessoas como o senhor, que buscam ajudar a comunidade”, afirmou Deco.