Administração Municipal é agraciada com troféu “Amigo da PM”

Na manhã da última quinta-feira, 07, a Administração Municipal foi homenageada pela Polícia Militar de Piumhi com o troféu “Amigo da PM”. O secretário de transporte Maurício Silva e Edna Paim dos Reis Pamplona, Assistente de Compras da prefeitura também foram homenageados.

Na oportunidade foram agraciadas 21 autoridades e cidadãos de bem que se destacaram em 2017 pelo apoio incondicional à Polícia Militar, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados e para o cumprimento da nossa árdua missão.

Na solenidade foram demonstrados os excelentes resultados operacionais alcançados pela 110ª Companhia PM em 2017, destacando-se a prisão de autores de roubos, apreensões de armas de fogo, apreensões de grandes quantidades de Drogas, recuperações de materiais furtados e prisões de diversos infratores que infringiram a lei.

Também foram enfatizadas as medidas preventivas adotadas pela PM, como palestras em escolas, Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd e Projeto Caminhos Seguros, trazendo uma benéfica aproximação entre a PM e a comunidade.

O procurador jurídico Giovanni Badinhani representou o prefeito, que não pode comparecer por compromissos políticos agendados anteriormente.