2º FESTIVAL VOZES DE NATAL ENCANTA E ATRAI POPULAÇÃO

A 2ª edição Festival Vozes de Natal 2018 foi realizada na Praça Padre Alberico, sendo um sucesso em todos os dias de apresentações, atraindo centenas de pessoas as ruas. Essa edição teve início no dia 16, na Praça da Matriz e posteriormente, nos dias 20, 21 e 22 foram realizadas outras apresentações.

A primeira apresentação realizada no dia 16 de setembro foi um concerto de natal da Corporação Lira São José. A Praça estava toda iluminada e se encheu de pessoas que curtiram as belas canções cantadas e tocadas pelos integrantes da corporação.

No dia 20, os alunos do Projeto Reconstruindo Vidas e a cantora Maria Beatriz se apresentaram e, com um repertório eclético, conseguiu encantar e cativar a população presente.

Já no dia 21, na sexta-feira, a Banda Plena Salvação tocou músicas gospel trazendo mensagens de paz e esperança aos ouvintes. Logo após o cantor Marcus Vinícius da Fonseca animou os presentes trazendo o som do pop-rock e encerrando a noite o cantor Anthony Camargo Júnior embalou canções sertanejas românticas.

No dia 22, os corais da Igreja Assembléia de Deus e do Ministério Sedentos por Fogo encerrou o evento com chave de ouro, cantando músicas cristãs, demonstrando o verdadeiro sentido do natal, que é o de enaltecer o aniversariante, Jesus Cristo.

O Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), declarou estar encantado com a produção e apresentação dos artistas.

“É muito gratificante poder garantir momentos como este para a população. Shows de qualidade, com estrutura e bom gosto. Este natal ficará na história de forma muito positiva para nós. Em poucos dias conseguimos agradar a todos os públicos, sem nos esquecer do verdadeiro sentido do natal, o nascimento de Jesus”, ressaltou.

Com as ruas lotadas, o evento trouxe alegria à população, espalhando o espírito natalino com a Praça bem iluminada e enfeitada, que encheu os olhos de quem passou pelo local, além de trazer movimentação para o comércio do município. A primeira edição do festival aconteceu no ano passado e agradou a todos que estiveram presentes. Dessa vez não foi diferente, a administração pretende tornar esse evento algo tradicional na cidade, para que possa cada vez mais se tornar maior e atrair mais pessoas a participar.