EXAMES LABORATORIAIS DO POSTO CENTRAL SERÃO TERCEIRIZADOS A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

Atendo as novas normas e exigências da vigilância sanitária, o Laboratório Central irá passar por uma readaptação. A regularização está prevista para ser realizada nos próximos dias.

A partir da próxima segunda-feira, 03, os exames laboratoriais serão realizados nos laboratórios credenciados, os quais são Costa Mota, Bioanálise e Pró-Saúde (antigo laboratório do Ildeu).

Os exames continuarão sendo marcados no SUS, localizado a Praça da Matriz, anexo a Secretaria de Saúde, no horário de 08 ás 16h.

“Os exames marcados serão feitos somente no laboratório para o qual o paciente foi destinado, uma vez que antigamente eles percorriam mais de um local para realizar os exames, entendemos que dessa forma facilitaremos a vida do usuário e estaremos ofertando um serviço de qualidade da mesma forma que era oferecido no Posto Central”, enfatiza Aline Barbosa, secretária de saúde.

Importante informar que na segunda-feira, 03, os resultados serão entregues ainda no Posto Central e a partir de terça-feira, 04, o serviço se concentrará no SUS.

Os funcionários do Posto Central serão remanejados para setores diversos da saúde, onde exercerão suas funções de concurso, deixando claro que não houve nenhum desvio de função ou exoneração desses servidores.

Deixe uma resposta