TORNEIO REGIONAL DE FUTSAL FEMININO ACONTECERÁ EM PIUMHI

A Prefeitura Municipal de Piumhi, por meio do Departamento de Esportes, na intenção de apoiar a prática de esportes, realizará o Torneio de Futsal Feminino Adulto, na cidade.

Oito times participarão dos jogos, que acontecerão neste domingo, a partir das 08:30 da manhã, na Quadra José Quintino Filho, no Bairro Bela Vista, com entrada franca.

Entre os times participantes estão: Piumhi, Arcos, Lagoa da Prata, Vargem Bonita, Passos, Alpinópolis, Formiga e Pains.

Segundo o responsável pelo Departamento de Esportes, Luís Fernando Gonçalves, há tempos este evento está sendo programado e promete ser um sucesso.

“Estamos engajados na organização desse evento, será o melhor torneio de futsal feminino já visto na região. Contamos com a presença e apoio de toda a população, pois será um evento para trazer toda a família, torcer por nossas jogadoras e se divertir” comentou Luís.

Para o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), essa é uma oportunidade dos atletas se mostrarem e valorizar cada jogador que participar.

“Valorizar o esporte é valorizar a qualidade vida. Este torneio vai possibilitar descobrir diversos atletas e incentivar mais pessoas a participar dos eventos esportivos. Temos que apoiar e fazer com que essa valorização do esporte seja recebida com bons olhos pela população”, comentou Deco.