TIME DE FUTSAL DE PIUMHI DISPUTA SEMIFINAL DA LIGA NESTA SEXTA-FEIRA

O time de futsal da Prefeitura Municipal de Piumhi (PMP), categoria adulto, participa nesta sexta-feira (29) das semifinais da Copa Liga Sul Mineira de Futsal, que está sendo realizada na cidade de Cássia.

O jogo acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal de Paulo Alcântara, às 21h, com a disputa entre Piumhi x Carmo do Rio Claro.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esporte, Luís Fernando Gonçalves, se o time vencer o jogo na sexta, irá jogar no próximo sábado (30), às 19:30, contra o vencedor do jogo entre Itaú de Minas x CPN de Passos.

“No ano passado perdemos a final deste grande evento, mas este ano a equipe está mais madura e fortalecida com reforços de peso. Por isso, vamos em busca de uma vitória na semifinal nesta sexta-feira na cidade de Cássia, e se classificamos, vamos muito satisfeitos para a final no sábado, na mesma cidade” enfatiza Luís Fernando.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), para a cidade é uma grande alegria ser representada no âmbito esportivo, tendo em vista a força de vontade dos atletas e os benefícios que o esporte agrega.

“O esporte só traz benefícios. Com ele, o atleta melhora a concentração, a qualidade do sono, o desempenho escolar, o trabalho em equipe, entre outros ganhos. Por isso, ter nossa cidade representada na área do esporte, para nós é uma grande alegria. Sempre incentivamos e vamos continuar incentivando nossos jovens a não desistir”, reforçou Deco.