TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE EM PIUMHI

No próximo domingo, 25, acontece a Terceira rodada do Campeonato Municipal de Piumhi. Os jogos serão realizados no campo do Atlético a partir das 08h.

Os times serão Unidos da Fé X Democrata e ás 10h Palmeirinhas X Beira Rio.

As oito equipes que se classificarem nos primeiros jogos começam a disputa da segunda fase no dia primeiro de julho, no campo do América.

Os jogos serão ás 16h PTC x Palmeirinhas ou Beira Rio;18h: Monjolos X Arsenal.

A segunda fase continua no dia 08 de julho, no campo do Atlético ás 16h Bela Vista |X Democrata ou Unidos da Fé; 18h PTC Campestre X Juventus.

A abertura dos jogos foi realizada no último dia 03, no campo do Atlético, a abertura oficial do Campeonato, realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Piumhi, em parceria com América Piumhiense Futebol Clube e Atlético Piumhiense Futebol Clube.

No jogo das 16h, o PTC venceu a equipe do Palmeirinhas pelo placar de 2 X 0, e na partida de fundo, o Bela Vista goleou a equipe do Unidos da Fé pelo placar de 5 X 1.

No dia seguinte, ainda no campo do Atlético, pela manhã, Monjolos venceu o Juventus pelo placar de 3 X 0, e no jogo de fundo, o primeiro empate: Arsenal 3 X 3 PTC Campestre.

No dia 10, o campo do América foi entregue à população, totalmente revitalizado, e realizada mais uma rodada. No jogo das 16h o Democrata venceu o Cruzeirinho pelo placar de 6 X 3, e na partida de fundo Vila Agreny venceu a equipe do Tomé FC por 2 X 1.

No dia seguinte, ainda no campo do América, PTC venceu o Beira Rio pelo placar de 8 X 0, e na partida de fundo o Monjolos venceu o Master do América pelo placar de 3 X 2.

No feriado religioso de Corpus Christi, foram realizados quatro jogos no campo do Atlético, com os seguintes resultados: Juventus 3 X 1 Master do América; Vila Agreny X PTC Campestre; Bela Vista 4 X 3 Cruzeirinho; Tomé F 2 X 1 Arsenal.

No último final de semana foram disputados mais quatro jogos no campo do América, com os seguintes resultados: Bela Vista 3 X 1 Democrata; Arsenal 1 X 0 Vila Agreny; Unidos da Fé 6 X 2 Cruzeirinho; PTC Campestre 3 X 1.