TERCEIRA E QUARTA ETAPA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÃO REALIZADAS

No último domingo, 29 de abril e na terça-feira, 01, foram realizadas a terceira e quarta etapa do campeonato Municipal de Futebol de Piumhi. O evento aconteceu no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto (Estádio do Poliesportivo).

Nos jogos do domingo, o Atlético venceu o Tomé pelo placar de 2 X 0, e na partida de Cruzeirinho contra Democrata, o primeiro obteve vitória por 2 a 1, Ferreirão marcou 1 a 0 contra Vila Agrenin e o P.S.G. saiu vitorioso sobre o Cerrado com 3 X 1.

Já nos jogos de terça-feira, 01, o PTC venceu o Beira Rio por 2 a 1, na partida das 10 hs o Monjolos bateu o PTC Campestre por 2 a 0, o Arsenal ganhou dos Irmãos por 3 a 1 e para finalizar os jogos do dia, as 16 hs, o Unidos da Fé venceu o Palmeirinhas por 1 a 0.

O Vice-Prefeito, Éder Mota, salientou que está satisfeito com a atuação saudável dos times e a interação com o público. Já o responsável pelo departamento de esportes, Luiz Fernando, reafirmou que os jogos têm sido muito divertidos e emocionantes, ressaltando a importancia de envolver a família para aproveitar o evento.

No próximo domingo, 06 de maio, no Estádio Municipal Amâncio Cassine Neto, pela quinta rodada jogam:
08h: Tome X Beira Rio
10h: Cruzeirinho X PTC Campestre